Manifesto

Enquanto tentamos absorver e entender tudo o que nos cerca, entre urbes congestionadas, populosas e poluídas, entre verdades e mentiras expressas em mídias hipnotizantes. Às vezes, não conseguimos decifrar o que nos faz bem ou mal, mas há opções nesse turbilhão que brilham diferente. Só precisamos de um olhar mais atento e os melhores caminhos aparecem. O segredo está em não se deixar levar pela unanimidade, pois, segundo o dramaturgo Nelson Rodrigues, “toda unanimidade é burra”. Isso nos faz refletir, parar e pensar se não estamos sendo influenciados e apenas nos deixando levar por um consumo desenfreado. Olhe para os focos de luz, sinais que te trazem identificação com os seus princípios. Essa experiência liberta e nos faz agir sem impulso e nos torna mais conscientes e ajustados com o nosso verdadeiro propósito nessa esfera.

Então, qual é o seu propósito?

Perceba que há nas pessoas que respeitam a si mesmas um movimento libertador. De dentro para fora, do eu para o nós. Respeitam o seu organismo com alimentos e produtos puros, livres, inteligentes e cheios de energia natural. Esse respeito então transcende a sua própria potência, vai além das vitaminas, porque não fere e não tira vidas de seres indefesos que, como nós, vieram a esse globo para sobreviver, respirar, amar, ser amado, ver o sol nascer e não ser ou servir de combustível para outros seres. A crueldade humana racional não tem limites. Mesas postas com pequenos cadáveres, peles mortas esticadas, costuradas em coleções desalmadas. Produtos testados em pobres seres sem direito ao não, − eu não quero ser torturado para que vocês possam ter certeza de que não vão passar pela dor que eu estou sentindo. Sim, é isso que animais de teste em laboratórios querem nos dizer. Um trecho do discurso do ator americano Joaquin Phoenix na última premiação do Oscar arrepia: “Entramos no mundo natural e roubamos seus recursos. Nos sentimos no direito de inseminar artificialmente uma vaca e roubar seus filhotes, quando eles nascem, mesmo que seus gritos de angústia sejam perceptíveis. Bebemos o leite que é destinado ao bezerro e colocamos em nosso café e cereal. Quando usamos amor e paixão como nossos princípios, podemos criar, desenvolver e implementar sistemas de mudança que são benéficos para todos os seres vivos e ao meio ambiente”.

A Verdê é um movimento que reúne em sua plataforma de e-commerce produtos que inspiram atitudes de beleza com cores e fragrâncias para quem apoia uma causa verdadeiramente consciente, e é um desses focos de luz que vem iluminar quem quer propagar uma causa de beleza pura, sem toxidades e crueldade, repleta de verdades, porque quem realmente é humano apoia o movimento vegano.

Faça parte! Acesse https://www.verdecosmeticos.com.br/

 

 

Sobre a loja

A Verdê surgiu para reunir em um só lugar cosméticos, maquiagens e produtos de higiene e beleza veganos. A seleção de produtos garante que, além de não ter nenhum componente de origem animal, também não exista exploração animal no processo de produção do produto. Aqui você pode comprar tranquilamente! A busca de produtos de qualidade com preços para todo tipo de consumidor, é um dos principais objetivos da Verdê. Caso tenha dúvidas ou pedidos especiais, entre em contato.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Verdê Cosméticos - CNPJ: 35.254.695/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2020