Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sabonete Rosto e Corpo Calêndula e Lavanda - pele seca ou sensível - Prema

Marca: Prema
Disponibilidade: Imediata

O sabonete vegano e natural de lavanda, calêndula e copaíba da Prema é indicado para peles secas, sensíveis e delicadas.

Limpa e hidrata sem remover a proteção natural da pele. Possui potencial cicatrizante, reduzindo coceiras e irritações na pele.

O extrato de calêndula promove a suavização da pele em caso de irritações, sendo indicado para o auxílio em casos de dermatites e acne. Os óleos vegetais, como o Babaçu e o azeite de oliva, devido sua qualidade emoliente, contribuem para uma espuma abundante que auxilia na nutrição e proteção natural da pele.

O banho com aroma natural de Lavanda ajuda a aliviar o estresse e favorece o relaxamento, auxilia na melhora do sono e proporciona sensação de bem estar.

 

Dicas de uso: divida o sabonete em 3 ou 4 partes e use uma por vez. Isso evita que o seu sabonete fique pegando umidade no banho e derreta mais rápido e também porque pedaços menores ficam mais fáceis de usar. Deixe em uma saboneteira suspensa e com furos, onde a água possa escorrer.

 

Conteúdo: 100g

 

          

Clique aqui para saber mais sobre a legenda.

 

Composição:

Helianthus Annuus Seed Oil (Girassol), Olea Europaea Fruit Oil (Oliva), Orbignya Oleifera Seed Oil (Babaçu)**, Elaeis Guineensis Oil (Palma)*, Ricinus Communis Seed Oil (Mamona), Aqua, Sodium Hydroxide (Agente Saponificante), Calendula Officinalis Flower Extract (Extrato de Calêndula), Copaifera Officinalis Oil Resin (Copaíba)**, Lavandula Hybrida Oil (Lavandim), Lavandula Officinalis Flower Oil (Lavanda), Rosmarinus Officinalis Leaf Oil (Óleo-resina de Alecrim), Sodium Lactate (Lactato de sódio) *cultivo orgânico **extrativismo sustentável

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características